Mack & Crack | Potência máxima na mente

Pega a visão dessa potência em forma de sativa chamada Mack & Crack na Coluna Flora Urbana sobre genéticas e cultivo, com Makana Channel
mack & crack

Mack & Crack

A união dessas duas genéticas resultou em uma strain altamente potente, com excelentes rendimentos e um perfil marcante tanto na marola quanto nos efeitos. A marola é dominantemente cítrica, puxada no limoneno como nota principal, mas outros terpenos como adicionam complexidade entre toques herbais, gasosos e florais.

Super potente, a Mack & Crack tem níveis de THC geralmente variando entre 25% e 30%, oferecendo um dos efeitos mais intensos disponíveis no universo da ganja. Sua brisa é ativa e duradoura, começando com uma onda cerebral e eufórica — ideal para criatividade e socialização — seguida por um relaxamento progressivo e gostoso, sem deixar os amigo disfuncional, ta ligado?

No cultivo, sua estrutura é esguia e vigorosa, com buds longos e densos, cobertos por tricomas. Sua floração dura em média de 10 a 11 semanas no indoor e seu rendimento é bastante generoso, podendo passar de 600 g/m² indoor e boas colheitas em cultivo externo também. Sua alta produção de tricomas a torna excelente para extrações como haxixe, rosin e outros concentrados potenciais.

A Mack & Crack, portanto, se destaca como uma variedade de cannabis de altíssima potência, efeitos prolongados e marola marcante. Perfeita para consumidores experientes que desejam uma experiência intensa e produtiva — e também para cultivadores que buscam plantas com rendimentos expressivos.

E vc, tem peito de aço pra encarar uma peso pesado dessas? Compartilha comigo nos comentários! 

makana channel

maconhometro
Compartilhe