Sementes Fast-flowering | Você sabe diferenciar os tipos de sementes de maconha?

Coluna Flora Urbana sobre genéticas e cultivo, com Makana Channel
fast-flowering cannabis

Sementes fast-flowering

Você sabe diferenciar os tipos de sementes de maconha? Vem comigo, que vou te dar a planta sobre as sementes FAST-FLOWERING.

Elas são um tipo especial de seed, conhecida por sua rápida taxa de crescimento e curto período de floração. Essas sementes foram desenvolvidas através de técnicas de cruzamento e seleção genética para acelerar o ciclo de vida da planta, reduzindo o tempo necessário para que ela produza flores prontas para a colheita.

Enquanto as regulares, por exemplo, levam em torno de 10 a 14 semanas ou até mais para iniciar a flora, as fast-flowering garantem colheitas mais precoces, podendo estar prontas para colheita em cerca de 6 a 8 semanas após o plantio. Por isso, são ideais para cultivo em ambientes limitados e para growers que buscam colheitas mais rápidas e frequentes.

Elas também tendem a ser resistentes a mudanças climáticas e condições ambientais adversas, o que ajuda bastante os cultivadores iniciantes e os que vivem em regiões com variações climáticas significativas.

Assim como as demais variedades de sementes de ganja, as fast-flowering são diversas e estão disponíveis em uma ampla gama de cepas, cada uma com suas próprias características de aromas, sabores e efeitos.

Além disso, é importante pontuar que elas não são geneticamente modificadas. As fasts são frutos de cruzamentos seletivos entre variedades de maconha com o objetivo de enfatizar a característica de floração rápida. Portanto, são sementes naturais, mantendo as características naturais da planta.

As sementes fast-flowering, então:

  • possuem rápido tempo de crescimento e floração;
  • são ideais para cultivo em espaços limitados;
  • garantem colheitas mais rápidas e frequentes;
  • são uma ótima opção para cultivadores iniciantes;
  • são naturais, não modificadas geneticamente.

Já cultivou uma dessas? Eu sou o Makana com mais uma marola informativa sobre cultivo, garantida pela Flora Urbana e Cannabis Monitor! Valeu

makana channel

maconhometro

Compartilhe