PROJETO

CANNABIS REELS

Informativo diário em vídeo curto de até 1 minuto e meio repercutindo algum destaque do noticiário canábico, trazendo reflexão e propondo um diálogo com a audiência.

O projeto

Este projeto pretende ampliar o alcance de informações sobre a cannabis a partir da repercussão de notícias relevantes circulando na imprensa e nas redes sobre o tema de forma curta, rápida e descontraída.

Pretendemos contribuir com o fortalecimento e o desenvolvimento do setor por meio da produção audiovisual diária (segunda a sexta) de um mini-noticiário de até 1 minuto e meio, objetivando alcançar o máximo de usuários possíveis com interesse em se manter atualizados sobre os acontecimentos que envolvem a maconha no Brasil, abrangendo:

Informação

Curadoria das produções jornalísticas sobre a maconha publicados na esfera pública brasileira, através de portais, jornais, revistas e blogs na internet.

v

Opinião

Liberdade de opinião, por meio de comentários dos próprios apresentadores ou de inserções informativas na tela (prints, memes, imagens e vídeos).

w

Diálogo

Proposta de chamar a audiência pro debate a partir de problematizações, reflexões, perguntas e enquetes, tornando a caixa de comentários da publicação em um fórum de discussão da comunidade.

formato

Clique aqui e assista a todos os reels já publicados.

Alcance

PUBLICADOS

EPISÓDIO MAIS REPRODUZIDO

MÉDIA DE REPRODUÇÕES

TOTAL DE REPRODUÇÕES

NOSSO TIME

Gustavo Maia

Pesquisa e roteiro

Ton

Apresentação e edição

Brainstorm

Artes e Design Gráfico

Contrapartidas

1 parceiro exclusivo

Restrito a 1 patrocínio exclusivo

Contrapartida:

– Cannabis Reels é oferecido pelo patrocinador: “Empresa X”

– Marcação do perfil do patrocinador nos posts nas redes sociais

– Reels comercial/promocional do patrocinador grátis no perfil do CM no Instagram (2/mês)

– Banner exclusivo do patrocinador na home do nosso site

 

2 parceiros

Restrito a 2 patrocínios

Contrapartida:

– Logo dos patrocinadores no início dos vídeos

– Marcação dos perfis dos patrocinadores nos posts nas redes sociais

– 1 Publipost do patrocinador no perfil do CM no Instagram + 2 Stories , por semana (4/mês)

3 parceiros

Restrito a 3 patrocínios

Contrapartida:

– Logo dos patrocinadores no início dos vídeos

– Marcação dos perfis dos patrocinadores nos posts nas redes sociais

– 1 Publiposts do patrocinador no perfil do CM no Instagram por mês

 

Seja um apoiador

deste projeto