PROJETO
CANNABIS REELS
Informativo diário em vídeo curto de até 1 minuto e meio repercutindo algum destaque do noticiário canábico, trazendo reflexão e propondo um diálogo com a audiência.
O projeto
Este projeto pretende ampliar o alcance de informações sobre a cannabis a partir da repercussão de notícias relevantes circulando na imprensa e nas redes sobre o tema de forma curta, rápida e descontraída.
Pretendemos contribuir com o fortalecimento e o desenvolvimento do setor por meio da produção audiovisual diária (segunda a sexta) de um mini-noticiário de até 1 minuto e meio, objetivando alcançar o máximo de usuários possíveis com interesse em se manter atualizados sobre os acontecimentos que envolvem a maconha no Brasil, abrangendo:
Informação
Curadoria das produções jornalísticas sobre a maconha publicados na esfera pública brasileira, através de portais, jornais, revistas e blogs na internet.
Opinião
Liberdade de opinião, por meio de comentários dos próprios apresentadores ou de inserções informativas na tela (prints, memes, imagens e vídeos).
Diálogo
Proposta de chamar a audiência pro debate a partir de problematizações, reflexões, perguntas e enquetes, tornando a caixa de comentários da publicação em um fórum de discussão da comunidade.
Alcance
PUBLICADOS
EPISÓDIO MAIS REPRODUZIDO
MÉDIA DE REPRODUÇÕES
TOTAL DE REPRODUÇÕES
NOSSO TIME
Gustavo Maia
Pesquisa e roteiro
Ton
Apresentação e edição
Brainstorm
Artes e Design Gráfico
Contrapartidas
1 parceiro exclusivo
Restrito a 1 patrocínio exclusivo
Contrapartida:
– Cannabis Reels é oferecido pelo patrocinador: “Empresa X”
– Marcação do perfil do patrocinador nos posts nas redes sociais
– Reels comercial/promocional do patrocinador grátis no perfil do CM no Instagram (2/mês)
– Banner exclusivo do patrocinador na home do nosso site
2 parceiros
Restrito a 2 patrocínios
Contrapartida:
– Logo dos patrocinadores no início dos vídeos
– Marcação dos perfis dos patrocinadores nos posts nas redes sociais
– 1 Publipost do patrocinador no perfil do CM no Instagram + 2 Stories , por semana (4/mês)
3 parceiros
Restrito a 3 patrocínios
Contrapartida:
– Logo dos patrocinadores no início dos vídeos
– Marcação dos perfis dos patrocinadores nos posts nas redes sociais
– 1 Publiposts do patrocinador no perfil do CM no Instagram por mês